Foto: Divulgação |
O atacante Ángel Romero, maior artilheiro da história da Neo Química Arena, defende as cores do San Lorenzo, da Argentina, desde 2019. Atuando junto de seu irmão gêmeo, Óscar Romero, o ex-corinthiano não atua oficialmente pelo clube desde o mês de março, tudo porque o Campeonato Argentino encontra-se paralisado desde o início da pandemia.
Durante os meses de treinamento, o paraguaio chegou a ser afastado após dar uma entrada dura em um companheiro de equipe. Nesse meio tempo, atuou pela Seleção Paraguaia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, marcando dois gols no confronto contra o Peru.
No próximo domingo, o campeonato nacional será retomado, e Romero deve ser titular frente ao Argentinos Juniors, fora de casa. De acordo com o portal ‘Clarín Deportes’, o treinador Mariano Soso deve escalar Ángel como o camisa 9 do time, visto que os titulares mais cotados para a posição sofrem com lesões.
Assim, o técnico argentino deve aproveitar o ‘faro de gol’ do maior artilheiro da Neo Química Arena para retomar os jogos do Campeonato Argentino.
E aí, Fiel, saudades do Romero?
Veja mais sobre futebol no vídeo abaixo:
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus