Tite confirma equipe para enfrentar o Audax no paulistão

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians está definido para enfrentar o Audax, nesta quinta-feira, pela segunda rodada do paulistão 2016. Em atividade no CT Joaquim Grava, nesta quarta-feira, o técnico Tite confirmou a escalação da equipe.

Sem novidades e ainda no esquema 4-1-4-1, o treinador alvinegro escalou o atacante Lucca na vaga de Malcom, que foi atuar na França, e Romero no comando de ataque.

A equipe que entra em campo nesta quinta-feira, conta com: Cassio, Fagner, Felipe, Yago, Uendel, Bruno Henrique, Elias, Rodriguinho, Danilo, Lucca e Romero.

Imagem do treinamento desta quarta-feira | Foto: reprodução

Já o time reserva treinou da seguinte maneira: Walter; Edílson, Pedro Henrique, Vilson e Guilherme Arana; Willians; Giovanni Augusto, Maycon, Guilherme e Marlone; André.

A novidade da próxima partida deve ser o meia Guilherme, que foi regularizado e já pode estrear com a camisa alvinegra. Willians, Giovanni Augusto e André, ainda aguardam detalhes burocráticos para atuarem pelo novo clube.