O volante Elias está incomodado com os boatos em torno de sua saída do Corinthians. O jogador que recusou ir atuar na China no inicio da temporada, não descarta uma possível saída no meio da temporada.
Em sua conta pessoal no Instagram, Elias desabafou e mandou um recado para a torcida alvinegra.
“Quando falo que não dá pra saber se vou ficar, não estou dizendo que vou sair ou que quero sair….. No futebol todas as partes tem que ter o interesse na permanência, e se for assim, meu objetivo é ficar como sempre foi e fazer uma grande primeiro semestre, para prosseguir meu caminho na seleção brasileira, e a consequência de um bom trabalho, abrirá caminho p grandes oportunidades seja ela financeira ou desportiva, ou até mesmo as duas. Resumindo, parem de falar que eu vou embora …???? e tenham paciência pq vamos lutar até o final…?????????????? Um grande abraço e Vai Corinthians!”
A polêmica se iniciou neste domingo, após a vitória de 1 a 0 diante o XV de Piracicaba. O volante afirmou que deve sair no meio do ano.
“Eu acredito no grupo a gente tem, acredito no treinador, acredito na diretoria. Eles sabem o que fazer, nosso objetivo ano passado era ser campeão. Eles falaram isso desde o começo do ano e a gente acreditou no trabalho como está sendo agora. Vai ser um período duro, mas a gente vai superar como já superamos ano passado. Fico tranquilo, se depender de mim vou ficar no Corinthians até o meio do ano, como já falei 500 vezes”, finalizou.