O Corinthians segue em busca de reforços para a temporada de 2016. Após perder cinco titulares, o técnico Tite cobrou a diretoria publicamente e espera reforços o mais rápido possível.
Guilherme, meia que foi contratado recentemente, vai começar a treinar com o restante do elenco à partir desta terça-feira. O comandante alvinegro quer um zagueiro e um meia para repor a perda de Jadson, que foi atuar na China.
– É uma equipe de trabalho. Trabalhamos de forma conjunta. Tenho a certeza de que essa (contratar rapidamente) é a vontade de todos nós. Sabemos que é difícil, envolve valores, interesse, empresários, valorização…não sou nenhum ingênuo – afirmou Tite.
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians |
Questionado sobre o desanimo que tomou conta principalmente da torcida, o treinador não se escondeu e foi muito sincero.
– Sim (estou contente), mas ainda com o reflexo de todas as saídas. Não sou um cara de esconder meus sentimentos. Estou confiante nas respostas do grupo nos aspectos individuais e pelos dois jogos muito bons que fizemos – disse.
Sem Gil, Ralf, Jadson, Renato Augusto e Love, o Timão contratou até o momento os meias Alan Mineiro e Guilherme, o atacante Marlone e o goleiro Douglas, além de Moisés, lateral-esquerdo e que também atua como volante. O centrovante André e o meia Sebastián Blanco continuam negociando com o clube.