Cristian detona Alessandro: “Não foi homem”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O ex-voltante corinthiano Cristian detonou o atual gerente Alessandro Nunes. O desabafo ocorreu na última segunda-feira, em participação do atleta no programa “Arena SBT”.


Cristian foi afastado por Alessandro do elenco no início de 2017 após ter falado em coletiva que estava chateado com o Corinthians. Na época, o atual gerente respondeu a fala publicamente afirmando que o jogador havia sido informado primeiro que não estaria na lista do Paulistão.

“Não tem nada para falar para ele não. Respeito ele como jogador de futebol. Ponto. Ele não foi homem. Comigo, particularmente, ele não foi homem”, disparou Cristian.

O atual jogador do Atibaia ainda comentou sobre Fábio Carille, Lucca, com quem chegou a vias de fato durante treino no CT Joaquim Grava, e o ex-atacante alvinegro Lincom, que criticou o volante em declarações nos últimos anos.

“Carille não tenho nada para falar, não foi dele que partiu o afastamento. Lucca foi momento de treino (a briga). Lincom eu não conheço. Eu conheço Sheik, Ronaldo…”, respondeu.

Jadson afirma que pessoas dentro do Corinthians “tentaram manchar história” dele no futebol brasileirohttps://t.co/6qKo94wSgW

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) June 8, 2021


VEJA MAIS