Início » Vagner Love » Love se diz do ‘bando de loucos’ e se despede da Fiel em rede social

Love se diz do ‘bando de loucos’ e se despede da Fiel em rede social

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Não foi longa, mas foi intensa a passagem de Vagner Love pelo Corinthians. O camisa 99 não faz mais parte do elenco alvinegro após acertar com o Monaco, da França.

Muito contestado em 2015, o jogador deu a volta por cima, marcou 14 gols na conquista do hexacampeonato brasileiro e conquistou o respeito da torcida alvinegra. Neste domingo, o atacante usou sua conta pessoal no Instagram para se despedir da torcida do Timão.

Reprodução Instagram

“Quando cheguei no Corinthians disse que tinha vindo pra vencer. A cada minuto que estive em campo dei o máximo que pude. Jogar no Corinthians foi maravilhoso. Fazer gols pelo Corinthians uma alegria. Ser campeão com a camisa do Corinthians uma realização! Me tornei mais um do bando de loucos. Deixei meu nome na história do clube. Honrei essa torcida maravilhosa. Obrigado por tudo”, postou.

O Corinthians vai embolsar cerca de 1 milhão de euros (R$ 4,38 milhões) pela transferência do atacante.

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians