Início » Cássio » Cássio é alvo do futebol turco e pode ser o próximo a deixar o Corinthians

Cássio é alvo do futebol turco e pode ser o próximo a deixar o Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O goleiro Cássio pode ser o próximo a deixar o Corinthians nos próximos dias. Com proposta do Fenerbahce, da Turquia, o atleta pode aceitar a proposta e assim como Jadson e Renato Augusto, partir para outros desafios.

Principal ídolo do clube nos últimos anos, Cássio foi destaque do Corinthians na Libertadores e no Mundial em 2012. Contestado pela torcida no inicio de 2015, ele deu a volta por cima e ajudou o clube a ser a melhor defesa do hexacampeonato Brasileiro.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Carlos Leite, empresário do jogador, tenta colocar o jogador no futebol turco onde tem bom relacionamento. Com 60% dos direitos de Cássio, o Timão deve levar um bom dinheiro na transação.

Nesta quinta-feira, o jogador e seus empresários irão se reunir com o Corinthians para selar a transferência do jogador ao futebol europeu. A vontade do goleiro, após o desmanche dos últimos dias, é sair do clube.

Contratado em 2012, Cássio tem 207 partidas pelo Corinthians e já afirmou em entrevistas recentes o desejo de encerrar a carreira no clube.

Treinador do Estudiantes diminui feito do Corinthians em La Plata e declaração repercute na Argentina Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians