Foto: Reprodução |
Mantuan foi convocado pelo técnico André Jardine para disputar jogos de prepação para o Sul-Americano de 2021. Ele estará sob cuidados da Seleção Brasileira até dia 31 de outubro e, portanto, só retorna aos jogos do Timão no dia 04 de novembro, diante do América-MG, jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil de 2020.
Titular de ataque do técnico Vagner Mancini, o atacante de 19 anos não estará à disposição nos jogos diante do América-MG, na próxima quarta-feira, na Neo Química Arena, ida das oitavas da Copa do Brasil, e diante do Internacional, dia 31, também em Itaquera.
Após o gol marcado e a vitória sobre o Vasco, Mantuan comentou sobre a boa atuação e a possibilidade de defender o Brasil.
“É um momento impecável, muito importante não só para mim, mas para todo o grupo. Estão todos trabalhando forte no dia a dia para o Corinthians subir na tabela. Vamos nos preparar firme para esse Sul-Americano que é importante e irmos com tudo para a Copa do Mundo”, declarou à TV Globo.
MANTUAN:
“Não tem problema se apresentar um dia depois na seleção se é para ajudar o Corinthians.”#VASxCOR pic.twitter.com/V7gZfqyq58
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) October 22, 2020
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus