![]() |
| Foto: Agência Corinthians |
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Arnaldo lembra que os próximos jogos do Corinthians serão duros, confrontos diante Vasco, Internacional, Atlético-GO e Atlético-MG e que se caso o Timão esteja na zona de rebaixamento após essas partidas, uma troca de treinador pode acontecer.
“Tem Vasco agora, jogo antecipado quarta-feira, estreia do Sá Pinto, que é um confronto direto, dureza, em São Januário, Internacional também do Coudet fechando o turno, e aí um jogo muito interessante abrindo o segundo turno, que é um jogo desafio para o Mancini, Atlético-GO em Goiânia, outro confronto direto contra o ex-time do Mancini. Você quer um jogo depois do Atlético-GO? Atletico-MG do Sampaoli. São os quatro próximos jogos do Corinthians. O que eu estou querendo dizer com isso? Eu não descarto nem de longe uma nova troca de treinador se o Corinthians se enfurnar na zona de rebaixamento e demorar a sair um pouco”, argumentou o comentarista.
O confronto diante do América-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil de 2020, também foi citado pelo comentarista. Arnaldo disse que se o clube paulista não reagir nesses jogos, a direção “vai trocar de novo” com “certeza”, mesmo com contrato até 2022.
“Daqui quatro 4 jogos, com a Copa do Brasil no meio contra o América do Lisca Doido, a gente vai poder dizer porque não dá segurança nenhuma. Tem contrato até 2022, o Corinthians tem treinador pagando ainda, se o Corinthians se complicar sob o comando do Mancini e não reagir e voltar lá para baixo, ele vai trocar de novo de técnico, pode ter certeza”, concluiu,
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus










