Início » Walter » Cobiçado pelo Flamengo, goleiro Walter crava: ‘Foco é no Corinthians’

Cobiçado pelo Flamengo, goleiro Walter crava: ‘Foco é no Corinthians’

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians não deve abrir mão do goleiro Walter, reserva imediato do titular e ídolo da torcida, Cássio. Desejado pelo Flamengo, o goleiro que tem grande prestígio com o técnico Tite e principalmente com a torcida alvinegra, foi curto e grosso na resposta.

– Sofri muito em times pequenos, com rebaixamentos, não é fácil para ninguém. Foi uma luta imensa para chegar até aqui, dá para escrever um livro. Estamos abertos a possibilidades, não sei o dia de amanhã, mas quero permanecer aqui o maior tempo possível – afirmou o corintiano.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal
Walter não teme concorrência e dá boas vindas a Douglas (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Perguntado sobre a contratação do goleiro Douglas, vindo do Bragantino, o reserva do Timão abriu as portas do clube para o novo companheiro de equipe.

– Meu foco está aqui no Corinthians. Fiquei sabendo pela imprensa que contrataram o Douglas. Conheço ele do Caxias, sigo em redes sociais, fiquei feliz com a vinda dele. Está mostrando potencial nos jogos do Bragantino – disse o goleiro, em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

Na próxima temporada, o Timão vai contar com cinco jogadores para a posição: Cássio, Walter, Douglas, Matheus Vidotto e Caíque França.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”