Dunga ignora Tite e elege Jorginho como melhor treinador de 2015

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Preocupado em perder a vaga de técnico da seleção Brasileira, o técnico Dunga deu entrevista polêmica na última segunda-feira. O comandante da seleção afirmou que o melhor técnico da temporada é o treinador do Vasco e ex-auxiliar técnico do próprio Dunga na seleção, Jorginho.

“Converso quase que diariamente com o Jorge. É o grande treinador deste Campeonato Brasileiro”, opinou Dunga, em entrevista à Rádio Tupi.

O técnico Tite que tem sido bastante especulado na seleção para a vaga de Dunga, não foi sequer mencionado em sua declaração.

“Como falado, ele está trocando pneu com o carro andando. Não é fácil. No Brasil, trocam treinador, comissão técnica, preparação física. É como um carro que sai de gasolina, vai para o álcool, depois troca para o óleo diesel e precisa andar. Até regularizar tudo, leva tempo. E ele conseguiu fazer isso muito bem. Vou torcer muito para que ele se salve neste último jogo [Vasco x Coritiba]. Que ele conquiste mais esse êxito, é uma pessoa digna, de muito caráter e moral”, completou o técnico da seleção.