O técnico Tite deixou claro sua opinião sobre possíveis saídas de jogadores na próxima temporada. Especulados na Europa, Gil e Felipe são as principais preocupações do treinador alvinegro.
Em entrevista no CT Joaquim Grava, o comandante do Timão foi enfático no recado para a diretoria.
– Estamos externando uma ideia do clube, do técnico, e tomara que dos atletas também, dos empresários, por um mínimo de inteligência de saber que vamos para uma competição extremamente importante, a Libertadores. Toda perda vai ser prejudicial. Não vamos pensar só no clube, vamos pensar em nós individualmente – afirmou Tite.
Tite foi direto no recado a atletas e empresários (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians) |
O técnico ainda deu um recado para os empresários dos jogadores. A declaração pode ser entendida como uma cutucada nos agentes do volante Ralf, que estão dificultando a renovação do jogador com o clube.
– Todos ganham com uma conquista de Libertadores, o técnico, o clube, o atleta, os empresários. E é para os empresários me ouvirem, sim. Para os atletas me ouvirem, sim. Não é para passar recado, é para passar uma ideia de futebol. O próprio Corinthians mostrou isso quando conquistou tudo recentemente – explicou o técnico.
– A tônica tem sido a manutenção de atletas. O fato de ter sido campeão deixa muita gente de olho. Queremos bons nomes, vamos manter os bons também, depois se pensa nos outros. Não vou falar nunca em nomes aqui fora, mas lá dentro com diretoria, presidente… Eles sabem – finalizou.