![]() |
| Foto: Agência Corinthians |
Reserva do Atlético-MG, o lateral tem contrato apenas até dezembro e chegaria sem custos ao Time do Povo. A diretoria do Galo não deve oferecer resistência para liberar o jogador ao Corinthians.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal Fábio Santos atuou em apenas cinco jogos no atual Campeonato Brasileiro e por isso pode trocar de clube quando bem entender já que o limite de sete partidas não foi ultrapassado.
A tendência é que Fábio chegue ao Timão para ocupar a titularidade hoje com Lucas Piton. O reserva Sidcley, com contrato de empréstimo até dezembro, deve deixar o Timão em breve.
Pelo Corinthians entre 2011 e 2015, Fábio Santos atuou em 214 oportunidades, marcou 14 gols e conquistou cinco títulos: Brasileiro (2011); Libertadores e Mundial (2012); Paulista e Recopa (2013).
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus











