Início » Renato Augusto » Corinthians planeja ótima notícia para a Fiel após o possível título diante o Vasco

Corinthians planeja ótima notícia para a Fiel após o possível título diante o Vasco

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians planeja várias boas notícias para a Fiel nesta semana de um possível título para o clube. Além da expectativa de fechar os naming rights da Arena, o clube também quer comunicar a renovação de contrato do meia Renato Augusto.

O diretor adjunto de futebol, Eduardo Ferreira, falou sobre a possibilidade.

“A renovação deve ser fechada nos próximos dias. Até porque as conversas evoluíram bem nas últimas horas”, explica.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

As negociações que começaram bastante complicadas, tomou novos rumos nas últimas semanas. O meia resolveu abrir mão de algumas coisas e deve ganhar aumento salarial e um contrato mais longo para continuar no clube.

“Estou bastante otimista e ele vai continuar com a gente”, acrescenta Ferreira.

Ralf, Jadson e Vagner Love, estão na lista da diretoria como próximas renovações. O primeiro, inclusive, já está perto de um acerto.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”