Início » Tite » Tite ignora possibilidade de seleção: ‘Não largo o Corinthians para nada’

Tite ignora possibilidade de seleção: ‘Não largo o Corinthians para nada’

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O técnico Tite vem sendo alvo de especulações sobre a seleção brasileira, que após alguns resultados ruins, não vem agradando a mídia esportiva. Principal possibilidade de substituir Dunga, o técnico alvinegro porém, não se empolga com a ideia.

Em 2014, o comandante do Timão se preparou para assumir a seleção, mas foi preterido pelo também gaúcho Dunga, fato que chateou muito o atual técnico do Corinthians. Em entrevista no CT Joaquim Grava, ele falou sobre o assunto.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal
Tite ainda tem mais dois anos de contrato com o Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

– Hoje não largo para nada. Para nada! Tenho três anos de contrato com o Corinthians e um trabalho extraordinário – afirmou Tite, econômico nas palavras.

– Estou muito feliz no Corinthians, num momento extraordinário e num trabalho extraordinário. Não tem nada maior do que isso – finalizou.

A ótima notícia no Corinthians em meio à crise Fica ou sai? Corinthians faz pronunciamento sobre Fernando Diniz Neymar e apenas um jogador do Corinthians enviam mensagens a Memphis após pênalti perdido Confirmado Ramón Díaz no radar do Corinthians e plano B também tem nome vazado Lula revela ajuda para o Corinthians quitar a Arena e propõe venda da Fazendinha ao presidente da Caixa Memphis envia mensagem para a Fiel antes de decisão na Libertadores: “Em tempos sombrios…” Corinthians publica nota oficial sobre aumento da capacidade da Neo Química Arena Treinador do Estudiantes diminui feito do Corinthians em La Plata e declaração repercute na Argentina Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação