Início » Renato Augusto » Renato Augusto revela ofertas da Alemanha mas afirma: ‘Quero continuar’

Renato Augusto revela ofertas da Alemanha mas afirma: ‘Quero continuar’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Um dos principais jogadores do Corinthians na atual temporada, o meia Renato Augusto vem sendo bastante assediado por clubes europeus. Com passagem pelo Bayer Leverkusen, o meia é muito respeitado na Alemanha, possível destino caso não renove com o Timão.

Em entrevista coletiva, o jogador foi bastante claro em sua resposta e disse que quer ficar no clube paulista.

– Minha ideia é renovar, depende mais deles (diretoria do Corinthians) do que de mim. A gente pode deixar para o final do ano. Hoje a minha cabeça é no título, até para valorizar a campanha, vamos pensar mais no título do que na renovação – declarou.

– Estamos numa semana decisiva, não tem por que conversar disso. O Carlos Leite (empresário de Renato) voltou de viagem, vem para Sao Paulo por esses dias, e aí vamos iniciar as conversas, a gente não sabe o que o Corinthians quer de tempo, valor… – completou.

O meia ainda revelou propostas de clubes da Alemanha, mas disse que quer continuar e fazer história no clube.

– Depende de propostas, do que o Corinthians oferecer, outro clube oferecer… Eu tenho mais um ano de contrato, não tenho essa pressa, quero aproveitar o momento que é bom e ficar aqui. Tive conversa no meio do ano, o Hamburgo procurou, o (Werder) Bremem também, mas quero continuar, conquistar títulos e ser lembrado no futuro – finalizou.