Início » Marquinhos » Tite e Marquinhos conversam sobre o Corinthians nos corredores na Neo Química Arena

Tite e Marquinhos conversam sobre o Corinthians nos corredores na Neo Química Arena

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O técnico Tite e o zagueiro Marquinhos bateram papo nos vestiários da Neo Química Arena após a vitória sobre a Bolívia na estreia das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal


As câmeras da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mostram Marquinhos comentando sobre os tempos de Corinthians, quando morava no mesmo terreno que hoje está localizado o estádio de Itaquera. “Morei aqui dos 13 anos até os 17 mais ou menos. Foi especial”, relembrou.

Na sequência, o técnico Tite chega e pergunta. “A tua estreia foi com que idade?”. Marquinhos responde. “Foi com 16 pra 17. Primeiro fiz um amistoso contra o Osasco, e a estreia oficial foi no Paulistão contra o São Caetano”.

Tite pelo Corinthians acumula 378 jogos, com 196 vitórias, 110 empates e 72 derrotas, aproveitamento de 61.55%.

Marquinhos jogou 14 vezes pelo Corinthians e não marcou gols.


VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????