O meia Jadson caminha a passos largos para se tornar um ídolo do Corinthians. O jogador igualou a marca de ídolos importantes do clube em 2015. Com o gol contra a Ponte Preta, no último domingo, o meia chegou aos 12 gols no brasileirão, e igualou as marcas de Ronaldo, Guerrero e Liédson.
Nos pontos corridos, apenas dois jogadores do clube fizeram mais que 12 gols. Tevez em 2005, com 20 gols, e Bruno Henrique em 2010, com 14 gols.
Em entrevista ao LANCE!, Jadson falou da marca.
– É algo sensacional… São jogadores de muita qualidade. Alguns até marcaram seus nomes na história do clube e são ídolos do Corinthians. Eu me sinto muito honrado em fazer parte dessa lista, mas confesso que não penso muito nos dados individuais nesta altura do campeonato. O que eu mais quero agora é ajudar o Corinthians a ser campeão – comentou o camisa 10.
– São números muito legais, até porque eu sou um cara que jogo mais no meio, um pouco mais longe do gol, mas não gosto de ficar pensando nisso agora. O que importa no momento é o título do Brasileiro – afirmou.
Sobre ser ídolo, o meia ainda diz que é muito difícil falar sobre isso, já que é preciso muitos fatores para se tornar ídolo de um clube do tamanho do Corinthians.
– Acho que ser ídolo não é algo tão simples, depende de muitas coisas. Você tem que jogar bem, conquistar títulos pelo clube – completou.