Início » Contratações do Corinthians » Santos teme que titular e ‘prata da casa’ negocie com o Corinthians

Santos teme que titular e ‘prata da casa’ negocie com o Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Santos vive um dilema para manter sua equipe titular intacta. O volante Thiago Maia, destaque da equipe em 2015, não chegou em um acordo salarial com a diretoria santista e deve começar a negociar com outros clubes.

Informações de bastidores dão conta que o Corinthians seria um destino provável do jovem de 18 anos. O presidente do Timão tratou de desmentir a informação.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Não existe nada, interesse eu não sei, não sou eu quem defino, quem define é a comissão técnica. Não adianta falar de futuro, hoje não existe interesse, se amanhã passará a ter é outro problema. Podem dormir descansados”, afirmou o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, ao UOL.

Thiago pede aumento salarial em cerca de trinta vezes mais que recebe atualmente, passando a ganhar R$ 120 mil. Revelado na base santista, o contrato do volante acaba em fevereiro de 2016 e ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube.