Novo reforço do Corinthians salvou a carreira de Romarinho

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O novo reforço do Timão, Lincom já chegou causando alvoroço no Timão. Isso porque, o atacante já salvou a carreira do ídolo da Fiel, Romarinho.
Talvez se não fosse ele, Romarinho não teria feito aquele gol na final da Libertadores.

Tudo isso porque Lincom foi quem indicou Romarinho ao Bragantino, quando o jogador estava ainda sem clube.

“O Lincom chegou para mim e falou: ‘Professor, por que o senhor não traz o Romarinho? Ele está sem clube, será que não dá para contratar?’. Então peguei o telefone e em dois dias ele já estava aqui treinando com a gente”, contou o técnico Marcelo Veiga, atualmente no Botafogo-SP, então comandante do Bragantino, ao ESPN.com.br.

“Os dois viviam grudados. O Lincom era o irmão mais velho dele, na concentração eram parceiros de quarto. Ficava brincando que ia separá-los pra quebrar a ‘panelinha'(risos). Dentro de campo também se entendiam como ninguém, uma dupla que se complementava”, recordou Veiga.

A amizade de Romarinho com Lincom era tanta, que o salário do ex-jogador do Timão, que atualmente joga no Al Jaish do Catar, ia todo pra conta de Lincom.

“É um cara muito tranquilo, sério e responsável. O Lincom administrava a grana do Romarinho mesmo, todo pagamento ia para conta dele porque o Romarinho era muito desligado, igual a ele eu nunca vi (risos)”, recordou o treinador do Braga.

O treinador do Bragantino ainda deu os créditos da carreira de Romarinho, para Lincom.

“É curioso que muito do sucesso do Romarinho se deve ao que o Lincom fez por ele”, finalizou.