Início » Contratações do Corinthians » Adriel, zagueiro da 3ª divisão japonesa, reforça o Corinthians

Adriel, zagueiro da 3ª divisão japonesa, reforça o Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Foto: Agência Corinthians

O zagueiro Adriel Silva, de 23 anos, é o mais novo reforço do Corinthians. Nesta terça-feira (06), o time paulista anunciou oficialmente a contratação do jogador que estava no Gainare Tottori, clube da 3ª divisão do Campeonato Japonês.


Adriel chega inicialmente para reforçar a equipe sub-23 do Corinthians. O contrato do zagueiro com o Time do Povo vai até março de 2021.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Adriel foi revelado no Osasco Audax, clube onde atuou em apenas seis oportunidades antes de ser emprestado ao Audax-RJ, onde jogou em apenas duas partidas. No Gainare são 18 jogos e um gol marcado.


VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????

Novo naming rights? Corinthians e Caixa se reúnem e a notícia vai animar a Fiel Torcida Cinco treinadores com bons números e poucos falados que o Corinthians poderia apostar Lula detona Memphis Depay e solta palavrões: “Não faz um gol” Ancelotti escala Brasil com dois jogadores do Corinthians em primeiro jogo pós-Copa Ramón Díaz oferecido ao Corinthians, mas Memphis não aprova A ótima notícia no Corinthians em meio à crise Fica ou sai? Corinthians faz pronunciamento sobre Fernando Diniz Neymar e apenas um jogador do Corinthians enviam mensagens a Memphis após pênalti perdido Confirmado Ramón Díaz no radar do Corinthians e plano B também tem nome vazado Lula revela ajuda para o Corinthians quitar a Arena e propõe venda da Fazendinha ao presidente da Caixa