Cássio defende Coelho, cobra elenco por vitórias em casa e lamenta ausência da Fiel

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

Entrevistado do dia no CT Joaquim Grava nesta terça-feira (06), o goleiro Cássio saiu em defesa do trabalho do interino Dyego Coelho e cobrou os companheiros de equipe para o fim da oscilação dos jogos em casa.


“Tem o Coelho e o Mauro, duas pessoas de muita experiência, sabem como funcionam o clube. São duas pessoas preparadas. Não acompanho muito o que acontece em redes sociais”, declarou Cássio.

Cássio comentou sobre os resultados irregulares na Neo Química Arena e exaltou a melhora defensiva da equipe com Coelho como treinador alavinegro. A não presença da Fiel no estádio de Itaquera também foi citada pelo camisa 12.

“Um time que quer estar na frente não pode oscilar em casa. Nós temos que melhorar isso. Não tenho a menor dúvida se tivesse 30, 40 mil pessoas, teríamos ganho. Nossa torcida empurra. Temos que ser regular. Coelho vem fazendo trabalho bom, vem ajeitando. Vejo que a defesa vinha sendo criticada, tomando gols, e ele evoluiu isso. Se você pegar os últimos jogos, dois jogos sem tomar gol e indo pouca bola (na defesa). Deu uma mudada, uma ajeitada. Precisamos ganhar, amanhã temos jogo muito importante, uma equipe bem treinada pelo Cuca, mas temos que nos impor”, argumentou Cássio.

MAIS CÁSSIO:

REUNIÃO COM ELENCO É MENTIRA 

“Primeiro que a notícia que você disse é fake news. Sobre a reunião. O Andrés está sempre presente no clube, no CT. Temos que dentro de campo tirar o Corinthians dessa situação, com trabalho e dedicação. Temos um elenco bom, de jogadores que já passaram por muitas coisas. Pode ter certeza o primeiro a se cobrar são os jogadores.”

A FIEL FAZ A DIFERENÇA 

“A nossa torcida é diferente. É uma torcida que empurra em momentos que a equipe adversária está melhor, e nos ajuda a buscar resultado, virar jogos. Vi muitos meninos da base sendo incendiado pela torcida. É uma atmosfera diferente. Hoje a gente joga em campo neutro, não tem fator casa. Você precisa de concentração maior.”

PROTESTOS MARCADOS PARA HOJE 

“Sobre o protesto. Espero que não tenha violência, não tenha nada. Há cobrança pelo momento num clube como o Corinthians. Nós temos que melhorar o clube dentro de campo, temos obrigação de sair dessa situação, ficar entre os primeiros.”


VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????