Início » Notícias do futebol » Técnico do Atlético-MG rebate Andrés Sanchez e diz: ‘Brasileirão está manchado sim’

Técnico do Atlético-MG rebate Andrés Sanchez e diz: ‘Brasileirão está manchado sim’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Levir Culpi, técnico do Atlético-MG, rebateu as declarações de Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians. O técnico do Atlético-MG se irritou, e continuou afirmando que o brasileirão 2015 está sim manchado.

“Você tira o foco do jogo, mas as coisas estavam correndo normalmente até 15 dias atrás. Todos querem levar vantagem. Quando foi que vocês viram um frenesi em torno da arbitragem como esse? Faz muito tempo. Para mim, o campeonato ficou manchado. É minha opinião”, declarou.

Levir ainda reclamou da escala da arbitragem. Segundo o comandante do clube mineiro, é injusta a forma de escolha de árbitros para jogos do Corinthians e do vice-líder.

“Tem algo muito errado na escala dos árbitros. Para o Corinthians, 18 jogos com árbitro Fifa. O Atlético teve apenas dez. A gente está reclamando do que tem acontecido. O choro é livre. É isso que a gente ouve, mas temos que pensar mais no nosso time, temos que jogar mais do que estamos jogando e ainda dá tempo de alcançar o Corinthians”, acrescentou.


RELEMBRE AS DECLARAÇÕES DE ANDRÉS SANCHEZ;

“Alguém tem dúvida de que o Corinthians foi prejudicado em 2013? Será que foi porque o Kalil ia no jatinho da CBF toda semana para a Conmebol? Se for isso, tem de parar o futebol. Todo mundo é prejudicado”, afirmou Sanchez, referindo-se aos erros de arbitragem que levaram o time à eliminação da Libertadores, para o Boca Juniors.

“Não ponho a mão no fogo nem pelo meu filho. Mas, até que provem o contrário, eu acredito. O que não pode é as pessoas insinuarem esquema. Somos zebra, Corinthians está com sete pontos na frente, mas é zebra. Há dois meses estava quebrado, se desmanchando… Acho o Levir um dos melhores treinadores do Brasil, grande pessoa, mas não pode insinuar que o campeonato está manchado. Se daqui a algumas rodadas o Atlético-MG for campeão, ainda vão dizer que está manchado? Absurdo dizer isso. O Mineiro foi manchado também? Perguntem ao torcedor da Caldense”.