Início » Notícias do futebol » Presidente do Fluminense detona Corinthians e arbitragem após derrota na Arena

Presidente do Fluminense detona Corinthians e arbitragem após derrota na Arena

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O futebol realmente é uma caixinha de surpresas. Pode se dizer que também é muito hipócrita e irônico também. Isso porque o presidente Peter Siemsen reclamou da arbitragem na derrota contra o Corinthians nesta quarta-feira.

– O que aconteceu no jogo é inaceitável. Uma sacanagem com o Fluminense. O campeonato perde a graça e o futebol brasileiro fica desacreditado. É hora de uma mudança no comando da arbitragem brasileira, detonou o presidente.

Vale lembrar, que o Fluminense foi rebaixado em 2013, mas conseguiu no ‘tapetão’, fato que parecia estar abolido do Brasil, e voltou a disputar a Série A em 2014, rebaixando a Portuguesa.

Com 49 pontos, O Corinthians abriu 16 pontos para o Fluminense que já começar a focar suas energias apenas na Libertadores.