Foto: Agência Corinthians |
O empate de 0 a 0 entre Corinthians e Atlético-GO parece ter mudado os planos da diretoria do alvinegro. Pelo menos é que informa o jornalista Jorge Nicola em seu blog no Yahoo!. De acordo com o comentarista, o presidente e outros nomes fortes do Timão mantêm boas relações com Dyego Coelho, porém, os resultados recentes não têm agradado a alta cúpula do Parque São Jorge e a busca por um novo comandante segue.
Segundo as informações de Jorge Nicola, há dois nomes prediletos de Andrés: Sylvinho e Dunga. O primeiro foi formado na base corinthiana como jogador, onde atuou de 1994 a 1999. Entre 2013 e 2014, trabalhou como assistente do Timão, sobretudo com Tite, onde também exerceu a mesma função. Em 2019, foi contratado pelo Lyon. Porém, após apenas 11 jogos, foi demitido por conta dos resultados que deixaram o time na zona de rebaixamento.
Dunga também foi jogador do Corinthians, entre 1984 e 1985. Seu primeiro trabalho como treinador foi a Seleção Brasileira, onde disputou a Copa do Mundo de 2010. Depois disso, treinou o Internacional em 2013. Seu último trabalho foi novamente a Seleção, até ser demitido em 2016 e dar lugar para Tite, que permanece no cargo até hoje.
Ambos os nomes não agradam muito a torcida, que comentou o assunto nas redes sociais.
Com base em que alguém vai conversar com o Dunga. O cara não trabalha há milhões de anos, e o último trabalho foi uma porcaria. Por que o Corinthians não moderniza esse time, com um técnico decente com trabalho comprovado?
— Carlos Henrique Siqueira (@chsiqueira1) October 1, 2020
Dunga é serie B na certa
— Wanderson (@wandiihsccp) October 1, 2020
Deus nos livre.
Sylvinho é horrível.
Dunga e pra xingar.
— Anderson (@rogerfielrock) October 1, 2020
Por que a camisa do Corinthians anda tão cheia de patrocínio? Entenda com o vídeo abaixo:
VEJA MAIS:
Paulinho reage em publicação que fala em retorno ao Corinthians
Romero pode ir a rival do Corinthians
Corinthians cogita demissões de atletas e funcionários após receber grana de Pedrinho
“Traiçoeiro. Sempre foi”, diz agente de Herrera sobre Ángel Romero
Taison diz que Corinthians roubou Brasileiro de 2005