Início » Luciano » “Virei homem”, diz Luciano após deslumbramento em 2014

“Virei homem”, diz Luciano após deslumbramento em 2014

Danilo Vieira Andrade

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, nesta tarde, Luciano que veio do Avaí ao Corinthians, assumiu que era irresponsável e ‘preguiçoso’. Mesmo assim, com 15 gols na temporada passada, ele terminou atrás apenas de Paolo Guerrero e foi vice-artilheiro do clube.

Na atual temporada, com 5 gols em 3 jogos, o jogador jura que mudou.

– Sempre ficava alguém depois do treino, e eu saía, já queria ir embora, não fazia mais complemento. Sair nunca foi o problema. Ir ao cinema não tem nada a ver. Foi mais na parte de treinamento, mas agora estou mudado. Virei homem aqui – afirmou.

Tite que voltou ao Corinthians em 2015, recebeu informações péssimas de Luciano, que tinha fama de deslumbrado dentro do clube. Sem espaço e moral com o técnico, o jogador quase saiu do alvinegro.

– Aqui é tudo muito grande, deixei subir à cabeça mesmo. Minha família, meu empresário e o professor me ajudaram. Tenho de manter o foco neste momento, os pés no chão. Eu mudei totalmente, sou outra pessoa. Sem eles (familiares) não sou nada. Grandes coisas estão por vir – contou Luciano.]

Luciano começou a volta por cima no PAN de Toronto com a seleção brasileira. O atacante agora busca ser ídolo da torcida, assim como Guerrero foi.