O diretor do Atlético-MG em entrevista após a derrota para a Chapecoense detonou a arbitragem do campeonato brasileiro neste domingo. Fazendo acusações para todos os lados, Eduardo Maluf reclamou muito dos erros na derrota em casa contra o time de Santa Catarina.
– Infelizmente o campeonato brasileiro com descrédito total da arbitragem. Nas quatro últimas rodadas, erros impressionantes, digno de árbitros que não tem a menor condição de apitar, não vou falar da índole e moral de ninguém (dando a entender favorecimento ao líder do campeonato).
Maluf ainda completou falando que não pode colocar pra apitar, juízes amadores, que não tem condições de apitar a terceira divisão e completou dizendo que um campeonato que é sucesso de público, não pode acabar com a CBF decidindo.
A verdade é que o líder Corinthians, muito merecidamente tem 40 pontos e venceu o primeiro turno com folga.