O Corinthians não conseguiu contratar nenhum dos jogadores pedidos pelo técnico Tite. O treinador inclusive já reclamou diversas vezes sobre o assunto e chegou a falar que sem os reforços, o time não seria campeão do do atual campeonato brasileiro.
Sem o seu meia para ser sombra de Jadson e o tão sonhado centroavante, o comandante se conformou e só fez mais um pedido para a atual diretoria, “não vender ninguém”.
O alvinegro que vem sendo alvo de sondagens de jogadores como Ralf, Luciano, Elias, Renato Augusto e Felipe, já disse que nenhum oferta chegou realmente e que tudo não passa de especulação. O clube ainda afirma que não pretende se desfazer de mais nenhum atleta.
Tite em entrevista antes da vitória contra o Sport por 4 a 3, falou sobre o elenco que tem em maõs e de como está se virando.
– Hoje, tenho um elenco. No gol, por exemplo, coloquei ao Cássio e ao Walter que estava muito tranquilo. Walter cresceu um degrau. Edílson com Fagner a mesma coisa. Edu Dracena… Yago está muito bem. Arana surgindo, falei para ele se preparar. O time está se formando e seria ideal continuar assim.
O Corinthians já perdeu Guerrero, Sheik, Petros e Fábio Santos entre seus principais jogadores.