O Corinthians monitora a situação do atacante panamenho Gabriel Torres, do Independiente Del Valle, do Equador. A informação é do site Goal.
De acordo com a publicação, outros dois clubes brasileiros também estão de olho no jogador de 31 anos, são eles: Internacional e Fluminense.
Chamado de “Gabigol equatoriano” pelos companheiros de Del Valle, o atleta marcou 15 gols na temporada e não possui vínculo fixo com o clube equatoriano já que está emprestado pela Universidad de Chile até dezembro.
Gabriel Torres é aquele que balançou as redes duas vezes na semifinal da Sul-Americana de 2019 diante do Corinthians, em plena Neo Química Arena, derrota alvinegra por 2 a 0. Desde então ele vem sendo acompanhado de perto pelo Timão.
ASSISTA LANCES DO ATACANTE: