Vamos fazer uma grande festa em breve, diz Sanchez sobre o naming rights da Arena Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O ex-presidente do Timão, Andrés Sanchez, deu entrevista para a Rede TV nesta sexta-feira. Além de confirmar que vai se candidatar para ser presidente da CBF, Andrés falou sobre o tão esperado naming rights da Arena do Timão.

– Não é uma frustração, mas está mais difícil que eu pensava, por mil razões, mas estávamos trabalhando não só eu. Não é o financeiro o problema, o problema é que no Brasil não tem cultura de nomear estádio. Eu quero um 1 bilhão, mas se oferecerem 350 milhões para cima eu aceito. Mas eu volto a repetir que vai fechar e vamos fazer uma grande festa.

O presidente ainda falou sobre a possibilidade de voltar a ser presidente do clube um dia.

“Não vou falar que nunca, porque sou corintiano e adoro o Corinthians , mas eu farei vou fazer um esforço muito grande para não ser presidente. Já fiz minha parte, mas acho que tem outros, Você não ganha nada para ser presidente, perde em todos os lados. Como não tenho benefício próprio para que ser presidente?”, indagou.

Sanchez foi responsável pela reconstrução do Corinthians. Após contratar Ronaldo e trazer o clube de volta para a Série A, ele conseguiu o tão sonhado estádio Corinthiano, além de montar as equipes campeãs da Libertadores e Mundial em 2012.