Tite comemora vitória mas avisa: “Ataque não está pronto”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Gol de zagueiro, meia e volante. Foi assim que o Timão construiu a vitória por 3 a 0 sobre o Vasco na última quarta-feira. Os atacantes que perderam algumas oportunidades continuam sem brilhar.

Em coletiva após a partida, Tite comentou sobre a falta de gols do ataque.

– A equipe está em construção. O processo ofensivo, o ataque não está pronto. É o sexto jogo com Renato, Jadson, Elias, Bruno Henrique, Malcom e Love juntos. Esse é um processo de construção que naturalmente vai evoluir. Hoje era um jogo de maturidade. Uma vitória com placar elástico era exigência, mas ninguém fala que 80% dos resultados de vitória são por um gol de diferença no Brasileiro. Não tem placar dilatado – explicou o comandante.

O atacante Vagner Love, tão contestado pela torcida, vai ter agora 10 dias até a próxima partida, para se entrosar melhor com os companheiros de ataque.