Início » Luciano » Luciano promete gols mas pede calma

Luciano promete gols mas pede calma

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Após voltar com muita moral do Pan de Toronto, Luciano tirou fotos e concendeu entrevista mostrando sua medalha de bronze conquistas com a seleção. O jogador que agora é a esperança da Fiel para substituir o irregular Vagner Love, mandou seu recado para a Fiel.

– Meu retorno foi bom, melhor impossível, tudo correu bem lá, espero voltar e manter essa sequência de gols. Estou pronto pra jogar, agora é esperar minha oportunidade, vou continuar trabalhando para não perder mais essa chance e fazer muitos gols pelo Corinthians – disse o atacante, nesta terça-feira.

Em 2014, Luciano foi o vice-artilheiro do time, com apenas um gol atrás do peruano Paolo Guerrero. Nas últimas semanas o jogador vem recebendo sondagens de times do exterior. Perguntado sobre o assunto ele falou.

– Não sei de negociações, isso é com meu empresário, o que for bom pra mim ele vai fazer. Não sou a solução, eu estou aqui pra ajudar, sempre estive. Espero que eu possa ficar, pois aqui sou muito feliz – disse o jogador.

O atacante foi relacionado e vai para o banco de reservas contra o Vasco da Gama.