Foto: Divulgação |
“Lamento muito o que aconteceu no treino, em momento nenhum tive a intenção de lesionar meu companheiro. Andrés Herrera, peço as mais sinceras desculpas. Desde a minha chegada ao clube você tem sido um grande companheiro e amigo”, disse Romero.
Marcelo Andrés Herrera é lateral-direito e vinha sendo alvo do Palmeiras para reforçar o rival ainda em 2020. Ele também se manifestou pela primeira vez após ter a perna quebrada.
“Olá, amigos. Aqui quem fala é Andrés Herrera. Queria agradecer a cada uma das pessoas que me enviaram mensagens de apoio. Agora estou focado na minha recuperação para voltar a jogar o mais rápido possível”, declarou Herrera.
Nas redes sociais, torcedores do Corinthians pedem o retorno de Romero ao clube paulista após o incidente. “Se olhar na minha testa, vai ta escrito “volta Romero”, disse um. “Vou ser cancelada pela fiel tt se eu dizer que eu quero o Romero de volta no Corinthians?”, questionou outra. “Alô @andresanchez63 queremos o romero de volta”, afirmou uma terceira.
VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus