Início » Jogadores do Corinthians » Luciano treina com elenco e reforça Timão em clássico contra o Santos

Luciano treina com elenco e reforça Timão em clássico contra o Santos

Danilo Vieira Andrade

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

O atacante Luciano vai reforçar o Corinthians no clássico deste sábado contra o Santos, às 16h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Totalmente recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, ele treinou com o elenco nesta terça-feira, foi liberado pelos preparadores físicos e tem condições de jogo.

Luciano deve ser relacionado por Tite e ficar no banco de reservas, até porque há poucas opções para o setor ofensivo. Mendoza é titular, enquanto Romero e Vagner Love disputam outra vaga.

Nesta terça, o técnico dividiu o elenco em dois grupos e comandou um leve treino no gramado do CT Joaquim Grava. A atividade foi disputada em campo reduzido e priorizava a posse de bola e o raciocínio rápido dos jogadores. Luciano treinou com intensidade e chegou a levar uma bolada no rosto – recuperou-se rapidamente.

Vice-artilheiro do Corinthians no ano passado, atrás de Paolo Guerrero, Luciano vinha tendo pouco espaço com Tite. As saídas do próprio Guerrero e de Emerson, porém, devem abrir caminho para o atacante tentar vaga entre os titulares.

A partir desta quarta-feira, Tite deve armar o time que enfrenta o Santos – a provável mudança é a entrada de Ralf no lugar do lesionado Cristian, que tem dores na panturrilha direita. Com 13 pontos, o Timão é o quarto colocado no Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte