Invencibilidade, goleadas, artilharias… É difícil imaginar que num período de alguns meses tudo mudou no Corinthians. Na saída do gramado da Arena Grêmio, após derrota por 3 a 1 para o Tricolor Gaúcho, nessa quarta-feira, o experiente meia Danilo reconheceu a queda de produção da equipe alvinegra.
Nos últimos oito jogos, o Timão soma cinco derrotas. A fase não é das melhores e, segundo Danilo, o melhor caminho para voltar a conquistar vitórias é a união do elenco.
– Está difícil. Toda equipe passa por isso. Mas precisamos passar por isso juntos, trabalhar para fazer o time se fortalecer – declarou o jogador, que completa 36 anos na próxima semana e está desde no Corinthians desde 2010.
– Precisamos dar a volta por cima e voltar a ganhar. É o único jeito de afastar a crise – acrscentou o meia, que saiu do banco de reserva da Arena do Grêmio aos 30 minutos do segundo tempo, mas nada conseguiu fazer para mudar o panorama da partida.
O próximo desafio do Corinthians está previsto para a noite deste sábado, contra o Joinville, em Santa Catarina, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Lancenet