Avisado de que não terá o contrato renovado com o Corinthians, Emerson Sheik está nos planos do Atlético-PR para a sequência da temporada. A diretoria do Furacão iniciou negociação com o atacante na semana passada e agora discute internamente o valor do salário do jogador. A primeira pedida do atleta não agradou.
O contrato de Sheik com o Timão acabará em 31 de julho. Mesmo ciente de que não permanecerá no clube no segundo semestre, o jogador vem treinando sem restrições com o elenco alvinegro. Ele, aliás, participou dos minutos finais do empate em 0 a 0 com o Fluminense, no último domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão.
Aos 36 anos, Emerson Sheik participou dos três jogos do Corinthians no Brasileirão deste ano (Cruzeiro, Chapecoense e Fluminense). A diretoria alvinegra, no entanto, já definiu que o atacante não ultrapassará o limite de seis jogos na competição – o que vetaria a transferência do atleta para outro clube da Série A. Por isso, ele está fora do clássico contra o Palmeiras, domingo, na Arena.
Fonte: Lancenet