Pouco aproveitado desde o início da temporada no Corinthians, Ángel Romero rejeitou ser emprestado para o Atlético-PR no fim do mês passado. Mesmo com o fracasso da negociação, Daniel Campos, empresário do jogador, ainda quer tirá-lo do Timão e, por isso, segue buscando alternativas no mercado.
– Estive reunido com a diretoria do Corinthians para negociar o Romero. Existe uma oferta concreta do Brasil, mas também estamos analisando propostas da Argentina e do Oriente Médio – declarou o empresário, nesta sexta-feira, em entrevista à Radio 970 AM, do Paraguai.
O Corinthians, que desconhece qualquer nova oferta pelo atacante paraguaio, também tem interesse de negociá-lo, por empréstimo ou até mesmo de forma definitiva, desde que a negociação seja vantajosa para os dois lados. Hoje, Romero é a última opção de Tite no setor ofensivo. Ele está atrás de Guerrero, Sheik, Love, Mendoza, Luciano e Malcom.
Contratado em junho do ano passado, Ángel Romero não custou nada aos cofres do Timão. Um grupo ligado ao empresário Beto Rappa desembolsou cerca de US$ 3 milhões (cerca de R$ 7 milhões na época) ao Cerro Porteño (PAR) para contratá-lo e, a partir de então, detém 80% dos direitos econômicos. O Timão ficou com 20% dos direitos e pode por cláusula em contrato exercer a compra de mais 30% futuramente.
Fonte: Lancenet
Entrar no Canal










