Início » Guerrero » Sob sol forte, Guerrero faz treino físico no gramado do CT Joaquim Grava

Sob sol forte, Guerrero faz treino físico no gramado do CT Joaquim Grava

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Aos poucos, Paolo Guerrero retoma seu ritmo para voltar a jogar pelo Corinthians nas oitavas de final da Taça Libertadores, contra o Guaraní, do Paraguai. O atacante peruano participou de um treino físico, nesta segunda-feira pela manhã, no CT Joaquim Grava, e deve estar à disposição de Tite para os trabalhos com bola no decorrer da semana.

O jogador correu pelo gramado ao lado do meia Matheus Cassini. Apesar de o trabalho não ter sido tão intenso, ele teve de suportar o forte calor do meio-dia. Os jogadores foram divididos em grupos e cumpriram a carga programada pelo preparador Fábio Mahseredjian, alternando os atletas entre academia e campo. Depois de se recuperar da dengue, Guerrero reapareceu no CT Joaquim Grava na última quarta-feira, mas ainda sob cuidados médicos. O jogador treinou dois dias seguidos na academia. Ele recebeu folga no fim de semana, assim como todos os outros jogadores do elenco, com a recomendação de comer bem e descansar para recuperar os três quilos que perdeu no período internado.

A expectativa da comissão técnica é de que Guerrero participe dos trabalhos táticos durante a semana com a equipe considerada titular. Tite quer aproveitar o tempo sem jogos para corrigir erros e testar novas possibilidades na equipe. O Timão só atua no dia 6 de maio, contra o Guaraní, no Paraguai – o duelo da volta será em 13 do mesmo mês, em Itaquera.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Guerrero não atua desde o dia 5 de abril, data do empate do Corinthians com o Santos, na arena, pelo Paulistão. Ele passou mal na véspera de enfrentar a Ponte Preta, pelas quartas do estadual, e ainda perdeu os duelos contra San Lorenzo, Palmeiras e São Paulo.

Fonte: Globo Esporte

Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho