Início » Guerrero » Guerrero ataca rivais, diz que Timão é melhor do país e ironiza Centurión

Guerrero ataca rivais, diz que Timão é melhor do país e ironiza Centurión

Danilo Vieira Andrade

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Depois de duas semanas afastado por contrair dengue, Paolo Guerrero voltou com tudo ao Corinthians. E não foi apenas nos treinamentos. O atacante concedeu entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, e disparou contra os principais adversários e colocou o Timão como a melhor equipe do país.

O centroavante peruano garantiu que não se importou com a eliminação do Corinthians para o Palmeiras, na semifinal do Paulistão. Segundo ele, o foco alvinegro é vencer pela segunda vez em sua história a Taça Libertadores – enfrenta o Guaraní, do Paraguai, nas oitavas de final.

– Prioridade é a Libertadores, coisas grandes. Vamos deixar Palmeiras e Santos se matarem. Nós gostamos de campeonatos grandes. Queremos ganhar a Libertadores – disse.

A metralhadora de Guerrero também estava apontada para o atacante Centurión, do São Paulo. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Timão, na última quarta-feira, no Morumbi, o argentino escreveu no Twitter que “ficou demonstrado quem é o maior em São Paulo”.

– Não quero dar risada agora. Estou concentrado. Já demonstramos. Não vou entrar nessa polêmica. Quem tem de falar quem é o melhor são vocês. Nós já demonstramos quem é o melhor – cravou.

Guerrero evitou colocar o Corinthians como favorito à conquista da Libertadores, mas disse repetidamente que o Timão é o melhor time do país. O Timão estreia nas oitavas no dia 6 de maio, contra o Guaraní, no Paraguai. O jogo da volta está marcado para dia 13, em Itaquera.

– Do Brasil, acho que demonstramos que somos os melhores. Não vou falar em favoritismo porque temos de entrar em campo e demonstrar. Mas já mostramos que somos os melhores. Nosso objetivo é ser campeão da Libertadores.

Fonte: Globo Esporte