Início » Corinthians na mídia » Casagrande diz que classificação do Palmeiras fez bem ao futebol brasileiro

Casagrande diz que classificação do Palmeiras fez bem ao futebol brasileiro

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Walter Casagrande nasceu em família corintiana, jogou pelo Corinthians e é, declaradamente, um torcedor do clube alvinegro. No “Seleção SporTV” de segunda-feira, porém, o ex-atacante afirmou que a classificação do Palmeiras para a final do Campeonato Paulista contra o Timão não foi algo a lamentar. Amante do futebol, o comentarista da TV Globo diz que torcia para que o rival se levantasse após tantos anos difíceis (assista ao vídeo).

– Os últimos três anos do Palmeiras foram terríveis. O clube tem uma história gloriosa, é um dos maiores campeões que tem no mundo, uma historia fantástica de vários grandes jogadores. Começou a me incomodar desde o ano passado a situação que o Palmeiras passava. Eu não sou palmeirense, todo mundo sabe disso, mas gosto do futebol. Estava fazendo falta o Palmeiras voltar a ser grande de verdade, com um bom time – afirmou Casão.
No último domingo, Corinthians e Palmeiras empataram por 2 a 2 no tempo normal em jogo válido pelas semifinais do Estadual. Nos pênaltis, o Verdão levou por 6 a 5.

– Gostei muito do time do Palmeiras, gosto muito do Oswaldo (de Oliveira, técnico) e acho que o Palmeiras se classificando fez um bem tremendo ao futebol brasileiro. Estamos recuperando uma grande história e um grande time para o futebol brasileiro de novo. Não sou daqueles que torcem contra um grande time para o meu ser o único. Futebol é nosso, é o que a gente vive, o que a gente trabalha, ganhamos dinheiro com o futebol. Gosto de todos os clubes grandes do Brasil e estava torcendo para o Palmeiras se recuperar. E foi ontem (domingo) – disse o ex-atacante.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Palmeiras e Santos fazem as finais do Paulistão nos próximos dois domingos, com um jogo na arena do Verdão e outro na Vila Belmiro.

Fonte: SPORTV

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”