Início » Notícias do futebol » Sem engolir gol anulado, Borges diz: ‘Fico pensando se fosse o contrário’

Sem engolir gol anulado, Borges diz: ‘Fico pensando se fosse o contrário’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Borges da Ponte Preta não escondeu que ainda não engoliu a eliminação da Macaca por 1 a 0 para o Corinthians, nas quartas de final do Campeonato Paulista. Após treinamento da equipe de Campinas, o centroavante repecurtiu o erro do bandeira Vicente Romano Neto, que anulou gol legítimo de Renato Cajá, na Arena, quando o jogo estava empatada em 0 a 0.

– Fico chateado por tudo aquilo que o time fez, merecia o gol, que foi legítimo. Até fico pensando se fosse o contrário. Realmente Não sei se aquele lance fosse do outro lado, a arbitragem marcaria. O lance prejudicou. Não sei se a Ponte passaria com aquele gol, mas seria uma condição diferente. Mas acho que os torcedores ficaram orgulhosos. Agora é se prepara para o Brasileiro – disse.

Ainda sem estrear pela Ponte, Borges evitou se estender no assunto. Questionado sobre a intenção do bandeira em anular o gol, o camisa 9 pontepretano inocentou o auxiliar e pediu o uso de recursos tecnológicos em lances duvidosos.

– Toda pessoa é passível de erros e acertos. Não compete julgar o caráter. Temos de trabalhar e respeitar. Sabemos que tem coisas que precisam ser melhoradas. Sobre os recursos eletrônicos, tudo aquilo que é benéfico, para acabar com as dúvidas, acho necessário. Mas precisa ser bem analisado – concluiu.

Fonte: Lancenet