Emerson e Caruzzo se reencontraram na noite desta quinta-feira, na Arena Corinthians, no duelo entre Timão e San Lorenzo, pela quinta rodada do Grupo 2 da Libertadores – o jogo terminou empatado em 0 a 0 (clique aqui e assista ao vídeo). O encontro era amplamente esperado. Há três anos, na final da Libertadores de 2012, o corintiano mordeu o argentino, que na época defendia o Boca Juniors.
Sheik não esteve presente no primeiro jogo entre Corinthians e San Lorenzo, na Argentina. E, em entrevista recente ao SporTV, disse que não tinha “intenção em ter D.R”. (discussão de relacionamento) com o rival em campo.
O corintiano, porém, se mostrou muito mais amistoso do que no discurso. Os dois se cumprimentaram antes do jogo – pareceram até brincar com a situação.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal Em campo, ninguém aliviou. No início do segundo tempo, Caruzzo entrou forte de carrinho em Sheik e acabou levando cartão amarelo.
Depois do jogo, a caminho do vestiário, os dois voltaram a se encontrar. Sheik contou que Caruzzo o cumprimentou com um beijo no rosto, gesto comum entre os argentinos.
– A nossa assessora sacou o celular para tentar filmar… ele estava indo para o vestiário dele e aí ele me parou e me surpreendeu. Ele foi muito querido, me deu um abraço, um beijo, disse que tudo o que aconteceu em 2012 é passado, que tem apreço por mim. E eu disse que tenho por ele. E aí ele pediu para a gente ganhar do São Paulo – relatou Sheik, na saída da Arena Corinthians.
Fonte: Globo Esporte











