Início » Notícias do futebol » Torcer pelo Corinthians contra o San Lorenzo? Rogério Ceni nega: “Jamais”

Torcer pelo Corinthians contra o San Lorenzo? Rogério Ceni nega: “Jamais”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O São Paulo fez 2 a 1 no Danubio, chegou a nove pontos no Grupo 2 da Libertadores e, nesta quinta-feira, aguarda o jogo entre Corinthians x San Lorenzo, na capital paulista, para saber como chega na última rodada da fase de grupos. Caso vença, o time argentino conseguirá os mesmos nove pontos, enquanto o Timão seguirá com 12. Uma derrota dos argentinos, porém, deixaria o time a um empate da classificação. Questionado sobre uma possível torcida pelo rival, Rogério Ceni descartou.

– Não, jamais torcer para o Corinthians – afirmou ele, ainda na saída de campo, em Montevidéu.
Nesta quinta-feira, ainda no Uruguai, o zagueiro Dória também não disse cogitar a torcida para o clube alvinegro, lembrando que o Tricolor depende apenas dele para se classificar. Caso vença o Majestoso no dia 22, o clube do Morumbi chega a 12 pontos.

– Esses três pontos nos deixa com tranquilidade maior, se fosse empate ou derrota a gente meio que já estava fora, agora é pensar no jogo contra o Santos para chegar forte com uma vitória na quarta-feira. Não (vamos torcer para o Corinthians), temos de fazer nossa parte, pensar nos nossos jogos, não precisamos depender de ninguém, só fazer boas atuações, vencer e depender só da gente – afirmou ele, para o “Seleção SporTV”.

O Tricolor volta a campo no domingo, às 18h30, na Vila Belmiro, para a semifinal do Paulistão contra o Santos. O encontro com o Corinthians, pela Taça Libertadores, será na quarta, às 22h, no Morumbi. Nesta rodada, uma situação curiosa poderá acontecer. Caso o Timão perca para San Lorenzo e São Paulo e, na última rodada o time argentino vença o Danubio, as três equipes terminarão a primeira fase com 12 pontos, o que deixará o saldo de gol como fator decisivo para a classificação dos dois primeiros colocados.

Fonte: SPORTV