Início » Jogadores do Corinthians » Guerrero deve ficar fora de confronto contra o Palmeiras, afirma Edu

Guerrero deve ficar fora de confronto contra o Palmeiras, afirma Edu

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians não deve poder contar com o atacante Guerrero para o confronto contra o Palmeiras, pelas semifinais do Campeonato Paulista. Gerente de futebol do clube, Edu Gaspar confirmou que a tendência é que o peruano não se recupere a tempo e siga afastado por causa dos problemas de saúde apresentados no último fim de semana.

“Ele está sendo medicado e aguardamos novos resultados. Mas são grandes as chances dele não jogar as semifinais”, disse o dirigente.

Guerrero foi internado poucas horas antes do duelo contra a Ponte Preta, no último sábado (11), pelas quartas de final. O jogador apresentou quadro de dor de cabeça e febre, sendo que as primeiras avaliações clínicas e laboratoriais constaram indícios de dengue. Novos exames foram feitos e a tendência é que os resultados sejam divulgados nesta segunda-feira.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Caso seja confirmado o diagnóstico de dengue, Guerrero deve ficar afastado das atividades por no mínimo 15 dias. Desta forma, o atacante perderia o duelo contra o Palmeiras e as partidas contra San Lorenzo e São Paulo pela Libertadores.

Fonte: UOL

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”