A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre a Ponte Preta teve um lance polêmico. Ainda no primeiro tempo, quando o jogo estava empatado sem gols, Renato Cajá, em posição legal, marcou para a equipe campineira, mas o assistente assinalou impedimento e o lance foi invalidado. O atacante Biro Biro mostrou irritação na saída de campo com palavras fortes:
– Como sempre, a arbitragem foi a favor do corinthians. Mas saímos de cabeça erguida. Se não fossemos prejudicados teriamos saido com a vitoria, mas acontece.
Curiosamente, a “vítima” principal do equívoco da arbitragem preferiu não reclamar e optou por enaltecer o desempenho da Macaca. Renato Caja ressaltou que a equipe poderia ter tido melhor sorte.
– Merecíamos (a vitória), o time jogou bem. Depois, entrou no segundo tempo com sono e deixou os caras jogarem demais. No primeiro tempo estávamos fortse, deixamos eles voltarem e fazer o gol. Mas vamos em frente, está todo mundo junto, todo mundo dedicado pra fazer um bom Brasileiro pela frente – declarou Cajá, referindo à Série A nacional.
Fonte: Lancenet