Início » Jogadores do Corinthians » Sobre renovação, Guerrero diz: ‘Estou convencido que tudo vai se resolver e vou ficar’

Sobre renovação, Guerrero diz: ‘Estou convencido que tudo vai se resolver e vou ficar’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A novela da renovação contratual de Paolo Guerrero com o Corinthians teve novos ingredientes nesta terça. Em entrevista ao programa “Bola da Vez”, do ESPN Brasil, o atacante peruano comentou sobre a situação atual da negociação entre seu staff e a diretoria do Timão.

Guerrero afirmou que ainda não há definição no caso, mas ressaltou que, antes de tratar da renovação do vínculo, o Corinthians precisa quitar as dívidas referentes aos direitos de imagem.

– Na verdade, até agora não definimos nada. Conversas sobre renovação ficaram em “stand by”, porque o Corinthians tem que resolver outras coisas. Já falei muitas vezes com o Roberto (de Andrade, presidente do clube) e essa conversa de renovação vai começar depois que eu receber isso (direitos de imagem atrasados). Ele (Roberto) me pediu paciência, pois o clube está passando por uma fase não muito boa economicamente, mas estou focado no meu trabalho e em ajudar a equipe – comentou
No entanto, o autor do GOL do título mundial do Timão, em 2012, crê em um desfecho positivo na negociação e está convencido que pode ‘ficar no Corinthians’.

– Não posso deixar de lado o fato de que tenho 31 anos. Sei que o torcedor quer uma renovação, mas não sou jovem e tenho que procurar o melhor para mim, ver essas prioridades. Espero que se solucione da melhor maneira e estou convencido que tudo vai se resolver e, no final, vou ficar no Corinthians. – completou

O contrato de Guerrero termina em Julho. Para renovar, os agentes do atleta exigem R$ 18 milhões de luvas mais salários de R$ 500 mil mensais.

Fonte: Lancenet