Início » Jogadores do Corinthians » Vagner Love descarta pressão sobre Paolo Guerrero: “Ele é o cara do time”

Vagner Love descarta pressão sobre Paolo Guerrero: “Ele é o cara do time”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Nem o próprio Vagner Love acredita que sua presença no Corinthians aumente a pressão para o atacante Paolo Guerrero assinar sua renovação de contrato. Considerado reserva da equipe de Tite e sombra do artilheiro peruano, Love prefere encher a bola do companheiro, goleador máximo do Timão na temporada, com oito gols.

Guerrero continua esperando nova reunião entre a diretoria corintiana e seus representantes, que tentam chegar a um acordo financeiro para a confirmação do novo contrato – o atual vence em 15 de julho. Muito tranquilo, Love foge de polêmica e torce pelo centroavante.

– Não pressiona, não (risos). O Guerrero tem seu espaço, ele é o cara do time. É um cara que briga muito pelo Corinthians. Torço muito para que ele fique, porque quanto mais opções você tem no elenco, mais chance tem de disputar títulos – afirmou Love, durante um evento de páscoa no Parque São Jorge, nesta segunda-feira.

Paolo Guerrero e Vagner Love, os centroavantes do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

O clube busca novas formas de receita para conseguir quitar direitos de imagem atrasados e acertar renovações contratuais, não só de Guerrero, mas também de Emerson Sheik. A tendência é que o peruano seja chamado nas próximas semanas. A diretoria alvinegra não tem pressa.

Enquanto Guerrero não renova, outros jogadores definem o futuro com maior rapidez. O meia Jadson deve assinar nos próximos dias uma extensão de oito meses, até agosto de 2016. O atacante Malcom está perto de acertar vínculo até dezembro de 2019.

Fonte: Globo Esporte