Tite escala titulares contra o Penapolense, mas tem dúvida no meio

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Menos de 48 horas depois da vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, terça-feira, na arena, o Corinthians terá formação quase toda diferente na partida desta quinta contra o Penapolense, às 19h30 (horário de Brasília), novamente em seu estádio. Os titulares devem estar em campo no confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

Em breve treino coletivo com campo reduzido, na tarde desta quarta-feira, Tite escalou o que tem de melhor à disposição para enfrentar a equipe de Penápolis. Há apenas uma dúvida, no meio-campo: Petros ou Bruno Henrique. Ambos foram titulares contra a Portuguesa, e Petros, candidato à vaga, disse não saber se joga.

– Essa informação é privada. Se eu falar alguma coisa, me matam. Isso varia muito de organismo para organismo, alguns atletas têm recuperação mais demorada. Eu sou um dos privilegiados, minha recuperação é muito rápida. Estou sempre disposto a jogar. Se ele optar por mim, vou jogar sim – afirmou Petros, em entrevista coletiva.

Por causa dessa dúvida, o time foi escalado com apenas dez jogadores no treino. A formação teve Cássio, Fagner, Rodrigo Sam, Edu Dracena e Uendel; Ralf; Jadson, Renato Augusto e Emerson Sheik; Guerrero. Rodrigo Sam treinou só para completar a equipe: Felipe, que fez apenas academia nesta quarta, deverá ser o titular – Yago é outra opção. Já Uendel virou dono da posição por causa da lesão de Fábio Santos.

Com 29 pontos, o Corinthians é líder do Grupo 2 do Campeonato Paulista e está classificado para as quartas de final. A volta dos titulares faz parte do rodízio que Tite implantou nesta semana, com quatro jogos em oito dias. Ainda pelo estadual, o Timão enfrenta o Bragantino, domingo, no interior paulista.

Fonte: Globo Esporte