Início » Fábio Carille » Lutando contra o rebaixamento na Arábia, Carille pode retornar ao Brasil

Lutando contra o rebaixamento na Arábia, Carille pode retornar ao Brasil

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Carille rebaixamento Al-Ittihad
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O técnico Fábio Carille vive um drama sob comando do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O ex-treinador corinthiano disputará a última rodada da competição nacional precisando vencer para escapar do rebaixamento. A boa notícia é que o confronto decisivo é diante do Al Adalh, lanterna do campeonato e já rebaixado para a segunda divisão local.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal


Carille precisa vencer na última rodada para não depender de outros resultados. Caso seja derrotado pelo lanterna o rebaixamento se torna bastante possível. Isso porque o Dhamk, primeiro time da zona de rebaixamento, com 32 pontos, mesma pontuação do Al-Ittihad, enfrenta o Al Fateh (33 pontos) no jogo de seis pontos da rodada.

Em outro jogo decisivo da última rodada, o Al Taawon recebe o Al Feiha, ambos com 32 pontos, mas atrás do Al Ittihad de Carille em critérios de desempate. Caso as duas equipes empatem o jogo, somam ambas 33 pontos e ficam na torcida contra o time treinado por Fábio diante do lanterna do campeonato. Caso a improvável combinação aconteça, o Al Ittihad pode ser rebaixado.

Retornando ao Brasil? 

Carille pode voltar ao futebol brasileiro na próxima semana conforme informa a imprensa da baiana. O Bahia contactou o ex-comandante corinthiano e gostaria de anunciá-lo ainda nesta semana. Focado em escapar do rebaixamento na Arábia, Fábio só deve responder a proposta após esta quarta-feira (09), quando joga pela trigésima e última rodada do “Sauditão”.


VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz “gol que Pelé não fez” no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus

????-???    ??    ????????
????????    ??    ???????