Início » Jogadores do Corinthians » Sheik deixa futuro em aberto: “Se não for aqui, será em outro lugar bacana”

Sheik deixa futuro em aberto: “Se não for aqui, será em outro lugar bacana”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Com apenas mais quatro meses de contrato, e já aos 36 anos de idade, Emerson diz que está “desfrutando” cada momento com o Corinthians.

Mas, após a vitória por 2 a 1 sobre o Danubio, em Montevidéu, na noite desta terça-feira, o atacante voltou a ser bombardeado com perguntas sobre seu futuro.

Em rápida entrevista na saída de campo, Sheik fez juras de amor ao Corinthians, agradecendo ao clube por lhe ter “aberto as portas duas vezes”. Mas deixou seu futuro em aberto.

– Se não for aqui, que é uma coisa que eu desejo, isso está claro para todo mundo, será em outro lugar bacana também, deixo nas mãos de Deus – disse Sheik, ressaltando a vontade de renovar com o Corinthians, mas lembrando que ainda não foi chamado pela diretoria.

O atacante afirmou que não cogita se aposentar em julho, ao término de seu contrato.
– Então, eu tenho 36, com corpinho de 27, 28. Sinceramente, não estou pensando ainda na aposentadoria. Quando eu entender que fisicamente eu não consigo mais, aí eu vejo. Mas enquanto eu estiver bem, vou continuar – disse Sheik.

– Estou desfrutando de cada treinamento, cada viagem, cada lugar diferente… hoje mesmo estamos num lugar completamente diferente daquele ao qual estamos acostumados (o acanhado estádio Luis Franzini). Estou de boa, estou feliz, e isso é o que é importante. E se porventura não acontecer (de renovar contrato), também serei eternamente grato ao Corinthians por abrir duas vezes as portas para mim e deixar com que eu representasse 33 milhões de torcedores. Só tenho a agradecer, e muito – emendou o atacante.

Fonte: Globo Esporte